Contato


Quer fazer contato? Duvido que alguém tenha a ousadia — ou a falta de juízo — para isso. A vida, essa eterna e irremediável causa perdida, muitas vezes nos apresenta desafios que parecem insuperáveis e questões que nos levam a refletir sobre o sentido da nossa existência. Mas, caso você queira se arriscar em um comentário sobre essas inquietações, fique à vontade. Vamos explorar juntos os altos e baixos, as alegrias e tristezas, as conquistas e as frustrações que moldam nossa jornada. Vai ser uma honra, ou talvez apenas mais um insulto para o repertório, mas quem sabe essa troca possa trazer uma nova perspectiva, um entendimento mais profundo ou, no mínimo, um momento de riso diante do absurdo que é a vida.

Sinta-se livre para mandar sua energia: seja ela positiva, negativa ou absolutamente nula, como tudo que gira em torno de nós neste mundo caótico e sem propósito. Vamos, juntos, celebrar o grande espetáculo de uma existência vazia e sem razão. Quem sabe, chorando as mágoas, não encontramos algum consolo no meio de tanta insanidade?

maiconrigon@gmail.com

Meu e-mail está aberto para esse grande projeto existencial, mas lembre-se de que ele também serve como uma chave PIX. Se você está cansado de desperdiçar dinheiro com aquelas distrações da vida moderna — OnlyFans, Fatal Model, livros de auto-ajuda, e outras preciosidades contemporâneas — pode direcionar tudo pra cá. A diferença? Vou “investir” na mesma proporção, mas, em vez de liquidar suas finanças em vícios efêmeros, estará me ajudando a comprar cervejas baratas. Que tal patrocinar essa tragédia existencial com um retorno um pouco mais honroso? Quanto mais cerveja, mais sofrimento. E por consequência, mas textos sofridos pra vocês.

Assinado,

O último sobrevivente daquilo que um dia foi chamado de “esperança”.
Maicon Rigon